sábado, 13 de setembro de 2008

é..

E aqui estou eu denovo,com os sentimentos embaralhados.Achei que nunca mais sentiria o que sinto agora, algo que algumas pessoas intendem, outras deboxam...outras so fazem piorar, mesmo tentando ajudar, e outras nem se importam.
E eu estou no fundo poço, só vejo escuridão e não tenho saidas, por mais que ja tenha tentada escapar, não tem ninguém que estenda a mão, um coração...nem apenas um lenço de papel pra eu enxugar as lagrimas.E mesmo rodiada de pessoas eu me sinto sozinha,eu me acostumei com isso, agora ate gosto de ficar so no meu mundo.
Eu quero achar um motivo, porque estou distante, porque não me apego a mais nada, nem ninguém. Quero achar um motivo porque voar não tem mais graça e estar longe de tudo que que me faz feliz e triste esta sendo tão costante.A cada segundo que respiro me odeio mais, e sinto pena de mim mesma.Mesmo que eu feche os olhos e corra pro mais longe que a minha mente pode alcançar, eu não acho nada colorido no meio desse cinza.O silêncio não me acalma mais,e me sinto unica, realmente unica, e nao desejo a ninguém ser igual a mim, nem metade do que eu sou pra mim mesma.

Leia em voz alta, ouça o que lê, consequentemente, sinta