Faz tempo que nao venho aqui pra escrever essas bobeiras da minha cabeça..
não que eu não tenha pensado em nada.. ainda penso muito, mais acho que estou
em uma onda de preguiça misturada com um egoismo estranho de nao compartilhar
absolutamente nada do que sou com ninguém.Parece estranho né? pois é
Hoje posso dizer que mudei muito.. da Giovana dos primeiros posts, minha alma
é limpa agora, e muito feliz.
E parece que eu so consigo escrever quando me sinto triste, daí vem no nome do blog.
Mais cansei de so compartilhar tristesas, o mundo aguenta tantas tristesas, miserias, violencias, nao tem porque expor uma dor egoista, que todo adolecente passa, pra ele. Ninguém aguenta mais tristesas, inclusive eu. Entao, me sinto mais madura pra dizer que fui egoista todo esse tempo de blog, por so falar de mim, e acho que vou continuar sendo, porqe eu so consigo falar de mim comigo mesma intende?
Porem hoje nao quero falar de mim, nem de nada ruim, mas estava pensado, que o que atrai as pessoas é o mal, se eu escrever aqui minha revolta com as coisas que acontecem no mundo hoje, tanto politicas quanto ambientais, alguém pode se interessar.Se eu escrever que sou feliz, e contar sobre ontem, que foi um dia bom,quase ninguém vai ter vontade de ler. Se alguém passa mal na rua, leva um tiro, morre, se forma uma roda de pessoas, todas unidas pra ver a dor, e lamentar, como se desses muita importancia pra dor de alguém, como verdadeiros hipocritas que são.E você nunca viu ninguém se unir, e apreciar e comentar sobre alguem simplismente feliz, mesmo a felicidade sendo infinitas vezes mais linda do que a dor.
Parece que o ser humano tem essa necessidade podre de ver a dor nos outros, mesmo que seja inconsciente, algo dentro dele se sente bem, não sei, talvez pelo fato dele pensar " que sorte que nao foi comigo", ou por gostar de um atrativo diferente no seu dia incrivelmente intediante.
Bom, nem sei se tudo que falo tem alguma coerencia, mais é como esse sentimento sai de mim agora.
E acabo que falei de mim denovo nesses post, porque falei do "ser humano" e eu faço parte dessa raça, infelizmente.. eu sempre digo isso: cansei de ser gente, quero ser bicho!
Mudando de assunto.. eu tava pensando nas pessoas que conheço desde "sempre" que viram as muitas "fases" do meu ser, o que elas devem pensar, se lerem esses textos do blog, eu sinceramente acho que elas vao rir, mas principalmente acho que vo ficar meio bobos com isso tudo, nao que eu escreva nada inteligente... o qe eu escrevo nao é culto, nem inteligente, e a verdade, a MINHA verdade.
Agora eu estou ouvindo Bob Marley, e CARAMBA ele é demais, se vc parar para ouvir, sentir a musica dele, é tudo perfeito, o instrumental, e a realidade de quem sente aquilo mesmo que canta, isso ta presente em todas as expressoes da face dele.Sem duvidas pra mim, o cara tem algo sagrado dentro dele, e isso é magico pra mim, que ainda tento ver a vida como um conto de fadas, e me fodo por isso sempre, mais na verdade, foda-se, nao quero mudar, a vida é um conto sim, sem duvidas, minha mae natureza ja me mostrou isso, é so vc saber ser o protagonista da sua vida, a estrela principal do seu show é voce. Faça o show acontecer sem medo do ridiculo.
NÃO TENHA MEDO DO RIDICULO, o ridiculo esta nos olhos dos outros, nao nos seus.
Esses texto, acho que foi o mais sem sentido que escrevi,e o que eu mais me contradisse.