Não quero ser uma escrava da imagem, do consumo.
O povo brasileiro acorda cedo, africanos, indianos...acordam cedo. Pra iniciar um repetitivo dia de luta, para continuar pobre, pra se render mas um dia (inevitavel dia) de caminhada em direção a outro caminho, e assim por diante, sem nunca ter um fim.
Andando andando, ouvindo o estalo do xicote, que foi subistituido pela agudo tom da maquina registrando mais lucros, pelo trin do telefone, pelo trincar dos dentes do stress (a doença da modernidade).A escravidão nao acabou.
Você é escravo de todos que passam por você quando vai trabalhar, porque
tem que estar de acordo com o que eles acham normal. Você é escravo da sua televisão, que quando te oferece mas uma coisa inutil, você compra, com o dinheiro que te escravizou também.Com o dinheiro que fez de você um hipocrita. Com o computador, que te modernizou e alienou.Já era claro o que ia acontecer, com tanta evolução alimentando o ego, e mente passa fome.E quem não tem condições de alimentar seu proprio ego, tambem sente fome, na barriga,
sente frio no peito.
E quem tem coragem de sair desse ciclo? quem não comete esses pecados urbanos, e se deixa entregar mas uma noite nas mãos da inercia, nunca sai do lugar!
Vamos conquistar! deixe sua alma rebelde dizer por você, tudo aquilo que seu medo te impede.
Vamos arriscar fazer o que ninguém mas faz, só é forte quem tem coragem, quem pratica o bem sem querer nada em troca.
Se descubra, teste sua alma, sinta a força de nossa Mãe, sempre nos dizendo pra resistir!
Resistência!
Resista, as coisas que te impõe, as coisas que te dizem que é certo, pergunte 'PORQUE? e porque não?'
Pense seus pensamento, não o dos outros.
Se não puder fazer isso, só faça o bem, pense o bem, que ele vem ate você sem medo.
Fuja dessa prisão, da sua prisão social, e mental, não bote grades, nem rotulos em você mesmo, e não deixem que te aprisionem jamais, ser escravo do sistema jamais! Tenha coragem, tenho bondade!