quarta-feira, 19 de outubro de 2011

O Homem

A doença do novo mundo tem se espalhado como praga na plantação, essa não foi mandada por nenhum tipo de Deus supremo, foi oriunda do Deus mais simples e mesquinho o "DeusHomem".Que não consegue se suportar, seu ego te afoga em dúvidas e insatisfações, então expressa com guerras e maldade.O DeusHomem não intende porque morre, porque sofre, porque fede, não intende porque nao esta feliz hoje, buscando sempre um bom motivo, e se esquece de ser feliz.
Essa doença tem nos tirado o merito de ser Deus e nos deixado apenas o fardo de ser homem e se encaixar em nossas próprias regras, nos mantemos mais distântes de Deus e dos homens.Estamos aonde então? mergulhados em um consumismo desenfreado, com uma visão de amor deturbada, assim como nossa libido e nossa noção de educação.
Só posso falar do que conheço, portanto conheço a dor da carne, e a dor da alma, porém nenhuma delas pesa mais ao homem do que a doença que foi implantada em seu ser, essa afeta sua alma e sua carne com intensidade tamanha e a tanto tempo que é prefirível acreditar que é bom.
O homem engana o homem, o homem é o lobo do homem, por isso acreditamos que precisamos de "leis" pra nos guiar? pra nos defender de nós mesmos?
Hoje vejo quantas críticas e duvidas tenho em minha cabeça, mais por mas que eu vasculhe em cada parte dessa mente, não acho solução.Não encontro nos livros nem nas teorias filosoficas.A busca é mais importante do que a resposta, o acumulo, o vem e vai de ideias, faz a busca ser mais importante do que as respostas, ate porque nao existe resposta...
Os grandes fazem guerra, o povo só sofre com elas, foi na guerra onde se criou lindas manifestações de amor pela humanidade, e lindas manifestações de desejo de mudança, por parte do povo. Quando este esta insatisfeito, eles mudam, temos muito poder pra isso, então NÃO SE CONFORME, não se sinta incapaz, porque você + eu somos o dobro! somar é sempre o objetivo.Quando você pensa no bem você trasmite, joga isso pro universo, vamos alimenta-lo com muito amor, porque é isso que quero receber amanha, é isso que quero te dar! AMOR! somos luz e trevas, você pode escolher, então corra e faça a diferença!

Um comentário:

J.F.AGUIAR disse...

Giovana, passei para ler seu texto
tenho pensado em você... em nossa
amizade ela é virtual eu gostaria
que não fosse assim... mas faço
o que posso para dizer um oi,olá
dizer que, que busco me humanizar
exercitar diálogo e não monólogo,
não é excluindo diálogo que vamos
aprender dialogar... faço o possível, para manter uma amizade... sincera...embora
parece bobagem eu busco ser amigo
e desejo tudo de bom para você
passe lá no virtude, eu ficarei feliz... parabéns eu li seu texto,
por favor... passe no Virtude!
diga um oi, ou olá...


Leia em voz alta, ouça o que lê, consequentemente, sinta