quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

hendrix

tem uma espessura cremosa... quando ele desliza os dedos nas cordas de aço, bate no meu amago, minha carne, ecoa por todos os cantos de minha mente e do meu corpo, sinte aquilo consumindo, consumindo, chega a doer, parece arrancar pedaços de mim, sulgando, toda minha pequena luz! meu coraçao acelera no ritmo identico ao galope de um cavalo, q cavalga num campo verde, mais existe rebeldia, dessas q faz quase te despedaçar, que quebra corrente com força e delicadeza que só um animal selvagem consegue..

2 comentários:

J.F.AGUIAR disse...

Leio seu texto..."hendrix" inegável
saudoso musico...Giovana o que andas tocando? o que andas planejando? como amigo aguardo sua suas notícias volte minha amiga...
bons dias para você!

J.F.AGUIAR disse...

Passei por aqui minha amiga...
Bons dias, seja feliz!


Leia em voz alta, ouça o que lê, consequentemente, sinta