terça-feira, 3 de abril de 2012

Fugindo

Eu lamento por não poder compartilhar com você todas as partes de mim.Queria que cada pedaco da minha alma pertencesse a você, mas tem coisas que fogem da minha mão, não pertencem nem a mim, não habitam minha consciência, estão em uma parte do meu coracão em que não tem sangue nas veias, são coisas tão frias quanto aquelas noites em que te procuro enrolado em meus lencoes e você não esta.Comeco querendo falar de mim e quando percebo você já descreveu todas as qualidades que emanam de mim sem o meu controle, meu amor, não cegue seu olhar e intuicao para meus defeitos. Eu detesto meus extremos, mas gosto como minha barriga gela quando meu olhar te encontra de longe, e a forma que minha boca água quando a sua chega perto demais, ultrapassando todos os limites da minha sanidade

2 comentários:

J.F.AGUIAR disse...

Que bom você voltou a escrever!...
Giovana amiga, passei para ler...
Temos "muitos amigos" você sabe mas quem se importa com os nossos sentimentos? são poucos é bem verdade mas são amigos sinceros, quando podemos ver que algumas pessoas nos doam minutos do seu tempo para observar a nossa alma,
isto é muito bom! Giovana amiga
Temos que fugir muitas vezes dos perigos...quais os perigos? nossas
crises existências, elas nos trazem desconforto... como lidar nestas situações? Não usemos de "artificios" para aplacar nossas
crises vamos enfrenta-las naturalmente...há "artificios" que nos fazem escravos...Giovana forte abraço...Muita Paz! volte sempre!

virtudemaior disse...

Você está bem ?


Leia em voz alta, ouça o que lê, consequentemente, sinta