quarta-feira, 28 de agosto de 2013

acidentalmente

Sinto saudade da minha dignidade. O que eu atraí realmente mudou todo o meu rumo. 5:30 da manhã e eu ainda vagando sozinha, meus pensamentos desmanchando em cascatas de veneno.Sorrindo com dentes de chumbo, me questiono sobre minha moral...sinto falta da curiosidade inocente. Com meus desejos mentais sanados, me encontro perdida, agarrada, abraçando e me esquentando em um pequeno poste de luz, tão pequeno quanto eu, mas ele esta gelado, sem vida, metal fundido com todas as minhas vísceras...o gosto da vergonha continua em minha boca, agora misturado com um cigarro barato e burramente fumado na expectativa de aliviar toda a tensão, em mais 1, 2, 3, 20 tragadas... Sinto pena de quem me tem por perto, sinto pena e um leve carinho por quem ousou querer fazer parte dos meus sentimentos, que agora estão tão despedaçados quanto eu. Tenho que me acostumar que certas coisas realmente não são normais.O que realmente tem dentro desse corpo maltratado? Te escrevo novamente pedindo desculpas...não sei lidar com esse novo sentimento chamado "culpa", tropeço em suas pernas e caiu totalmente desistente.Estou fadada, não posso mais escolher.Me sinto frágil demais, carente demais, exausta demais, não suporto mais ser eu mesma. Não vou dormir...tenho que me suportar por mais tempo...não aguento.Sem me importar em destruir alguém, apontei o gatilho contra o meu próprio peito (acidentalmente). Medo de acordar, medo de viver... Quero saber onde eu escondi o resto de mim; Quero saber porque não acredito mais em Deus; Quero saber o quanto eu posso me desfazer, até onde vai essa insanidade toda...se alguém, algum dia, em algum lugar vai entender... Eu afoguei o lado bom, eu estou acabada. Mas um dia sozinha e sem valor algum.

2 comentários:

J.F.AGUIAR disse...

Eu vou entender... sou seu amigo, sempre passo para observar, você voltou, hoje estou feliz, você voltou... eu me importo com você...tenho três filhas e uma netinha, você passou em minha vida e como amigo embora não sendo tão jovem
eu me importo com você, volte a escrever, faça seu desabafo eu estarei atento forte abraço!

J.F.AGUIAR disse...

Sofremos porque mais de oitenta por cento de tudo o que pensamos está relacionado ao passado, o passado não podemos fazer voltar, outros quinze por cento de tudo o que pensamos está relacionado com o futuro, o futuro a Deus pertence, cinco por cento de tudo o que pensamos ou até menos está relacionado com o presente, vivemos muito pouco o presente, precisamos viver o presente, não podemos ficar remoendo o passado... isto nos faz mal, precisamos crer que tudo irá melhorar, temos saúde, temos família, eu sei que há momentos que perdemos a esperança, mas eu dito e não me importo em ser chamado de piegas, Jesus é o pão dá vida, ele a dois mil anos atrás nos disse isto: quem se alimenta-se das suas palavras jamais teria fome... que fome é esta? fome existencial, fome de relacionamento, fome de esperança... Giovana não estou falando de religião, estou falando de Jesus Cristo, eu envie-lhe no ano passado um livro lembras? você leu? O autor Augusto Cury este autor não acreditava...só acreditava em seus conhecimentos, Psicologo, com mestrado, doutorado
PHD em psicologia, estudou a mente de muitos mestres e chegou a conclusão que ninguém pensou como O mestre dos mestres:Jesus, Giovana eu quero ve-la feliz, você é jovem, o que eu desejo para minhas filhas eu desejo pra você, que você tenha paz no seu coração, forte abraço: Jesus te ama! eu só sou um velho amigo virtual...que quero seu bem...


Leia em voz alta, ouça o que lê, consequentemente, sinta