segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Dois lados.

Talvez eu precise mesmo de um tempo.Preciso jogar fora tudo que não tem mais gosto, e acabou se tornando um capricho...
Tem pessoas que eu olho e não vejo alma, falta alguma coisa.. como um toque de mágia.
Você foi como o degrade dessa parede,se apagando ao tom mais claro, pouco a pouco, ate o branco.
Agora esta tudo no seu lugar, os sorrisos a minha volta não cessam, secos e falsos, são todos iguais.
Sinto nunca ter sido assim, sinto não saber mais sorrir como antes.Com o tempo eu vou descobrindo que eu nunca desaprendi a sorrir, ele sempre esteva lá, a esperança não morreu, só não esta tão disposta.Talvez uma parte de mim ainda seja uma menininha, com a mesma doçura e inocência.
Eu nunca imaginei sentir tanto frio.

Um comentário:

Bruno Bortoleto disse...

oi :)
gostei do texto, pensei em escrever algo sobre o texto para se pensar... mas de tudo pensei escrever apenas quero contar, que no sol faz bem mais calor (fikdik).
beijos *-*


Leia em voz alta, ouça o que lê, consequentemente, sinta