quinta-feira, 10 de julho de 2008

Fora de mim

Tem vezes que agente se olha por outro angulo. Se vê por fora do seu mundo. Já tentou ficar muito tempo olhando no espelho, pra dentro dos seus olhos, bem la o fundo, sem pensar em nada, chega uma hora que eu não consigo mais me reconhecer, minha cabeça se confunde com aquela imagem de outra pessoa, desconhecida. Então eu preciso de mais um tempo pra me recompor, me situar.
É tão dificil, as vezes, aceitar seus defeitos.Eu vejo defeitos que eu não tolero em outra pessoa, que são os mesmos que os meus, e penso como eu posso ser assim? e tudo tão estranho.
Nois não temos tempo pra parar pensar , refletir, o mundo nao para de girar um minuto, pessoas nao param de morrer, de nascer, a reprodução, o som no universo que nunca nos deixa em silêncio, você ja consegui ouvir? e quanto mais eu escrevo mais eu acho um assunto sobre tudo que me revolta, que eu nao tolero, ou tudo que eu amo, que eu preciso.
Esses dias estou cheia de energia positiva dentro de mim.Eu gosto de me sentir assim, o problema que essas energias me fazem ver a verdadeira face de tudo, as máscaras todas caem, como uma droga no começo do seu efeito.
Olhando por fora de mim, eu sei que esse texto ta ridículo.Acho que so eu, e quem vê além do óbviu, poderia intender mesmo.

2 comentários:

Bruno Bortoleto disse...

olhando um espelho comum, vemos a nossa imagem com mesma forma e tamanho, mas olhando em outro angulo, direcionado para o nosso intimo, parece que estamos entrando atrás de nós mesmo e nos vendo invertidos... o reflexo visto nesse angulo do espelho nem sempre é de nossa propria imagem e quando a imagem que surge nesse reflexo do nosso lado de dentro é de quem nós amamos pode parecer estranho, mas tudo começa a fazer sentido...
fico feliz por saber que se sente bem por se sentir assim :)
beijos

Fernando Amaral disse...

São poucos que lêem esse texto da maneira que eu li, e você sabe disso.
A gente precisa conversar mais e tocar em outros assuntos. Coisas entre Giovana e Fernando.
Deixaremos os pseudônimos de lado. Gi e Fee não estarão na conversa, apenas Giovana e Fernando.
Você sabe que eu te amo e é por causa de sua existência em minha vida que eu consigo trilhar esse caminho que você conhece.
Lhe passarei toda minha experiencia e tu me darás a companhia que eu, por 8 anos, esperei.


Leia em voz alta, ouça o que lê, consequentemente, sinta