terça-feira, 8 de julho de 2008

Meu ponto de equilíbrio

Eu estou com tanta vontade de falar, dizer o que é isso que me engasga, que me da borboletas no estômago. Borboletas me lembrar algo feliz, então, mariposas no estômago seria mais apropriado.
Estou aqui, de moleton ouvindo Reggae e quebrando a cabeça buscando nem que seja uma palavra pra dizer aqui hoje, mais eu não econtro.Talvez nem esteja no meu estado "normal", no meu limite, fora de alcance.Busquei no meu interior o meu abrigo.
Então, resolvi escrever sobre você.
Eu não te busquei em lugar algum, nem imaginei que você, seria esse.Sempre vi algo diferente em seus olhos, mais deixei de lado, talvez fosse mais uma ilusão de todas aquelas que eu nunca acreditei de verdade.
Do nada me vi dentro desse imenso oceano, pura agua salgada, como uma ilha solitária.Dentro do meu próprio universo.Mais então você veio e me disse que também estava perdido.Não viemos pelo mesmo labirinto, porém encontramos a mesma saída, a sua (minha) confiança.Não me sinto sozinha, espero que você também não.

3 comentários:

Fernando Amaral disse...

além do obvio, foi o jeito que eu lí o que vc escreveu.
me sinto muito bem de não estar sozinho nessa imensidão.
tenho você, um alivio depois de tantos anos de solidão.
te guiarei como minha aprendiz,e serás minha inspiração pra nunca desistir.
amo-te Giovana

Bruno Bortoleto disse...

o que é melhor do que se sentir perdito e na verdade se encontrar dentro de alguem... ?
talvez voce deixou sua ilha solitaria e ao encontrar-se em alguem ja nao mais se sente sozinha... desejo felicidades :)
ps. bonito texto
beijos

J.F.AGUIAR disse...

Giovana, temos um vazio do tamanho de Deus.e só com ele nos completa
totalmente.


Leia em voz alta, ouça o que lê, consequentemente, sinta