terça-feira, 1 de julho de 2008

30.06

Talvez eu nem queira contar isso, queria deixar só pra mim, tragar mais um pouco desse sentimento.
Nesse dia, acordei na mesma hora de sempre,contando que seria o mesmo dia de ontem, e de amanhã.Nunca suportei o dia do meu aniversário, sem um porque, nunca gostei dos telefonemas falsos, dizendo pra eu ser feliz como palavras só, sem desejar de verdade, sempre fui muito fria esse dia, porque eu posso ver nos olhos a falsidade queimando.
A tarde dormi, sem muito sossego, o telefone nao me deixava sonhar,a noite ja estava um pouco mais aliviada por metade desse maldito dia ter passado.
Fui lá fora, e quando botei os pés na varando, ouvi vaarios gritos e risadas, e vi todos meus amigos saindo de nao sei da onde, tão felizes, que seria impossivel nao estar também. Me senti querida, afinal estão ali perdendo todo seu precioso tempo comigo, pelo simples fato de ver um sorriso no meu rosto.Amizades vem e vão, mais cada um tem um lugar dentro de mim, e nesse dia eles tomaram todo o meu ser.
Porém ninguem foi mais importante que você, seus beijos e seu toque me deixam feliz, independente de data, hora, amigos.Eu gostei desse dia, eu gosto do inesperado, afinal quem nao gosta?

Nenhum comentário:


Leia em voz alta, ouça o que lê, consequentemente, sinta