sábado, 28 de junho de 2008

A minha falta de amor.

Abri o blog, tentei criar uma nova postagem, a unica coisa que me vinha a cabeça era você,e sobre quando é você eu me perco nas palavras, conto como vividos os meus maiores desejos, são só palavras mesmo...
Te tenho em minhas mãos, te seguro firme, suas palavras conseguem me arrepiar as vezes, seu toque é doce, nos seus olhos vejo malicia que eu adoro ver.E hoje ou talvez ontem, descobri que nao sei parar, nao consigo parar de te olhar, no profundo dos seus olhos posso me ver, e penso que talvez seja so uma imagem feminina, comparada a imagem absurdamente importante que você é pra mim.
E com duas palavras você me conquista fácil "meu amor", e é só isso que eu preciso ouvir o resto da minha vida, neste momento.
Vai passar, eu sei que vai, e toda essa mágica vai ir embora, doendo no peito, ferindo.E logo se acaba com chegada de outra imagem absurdamente importante pra mim, que eu irei me apaixonar aos poucos assim como foi com você, e vai ser com todos os outros.Meu passado não me deixou ter esperanças, e eu me acostumei com isso, me desculpe se isso me torna insensível, eu não sei o que é amar.

Um comentário:

Bruno Bortoleto disse...

em materia de amor ninguem substitui ninguem, cada um conquista um espaço dentre de nós que só pertence aquela pessoa... e mesmo que a magia acabe, o show continua esperando pela proxima atração. as vezes nos achamos com cara de palhaço ou esperamos algum magico em nossas vidas... mas é que vivemos esse circo chamado vida, 'bem vindo ao show'.


Leia em voz alta, ouça o que lê, consequentemente, sinta