quinta-feira, 26 de junho de 2008

Não sei

Fazia tanto tempo que nao me sentia assim,com essa alegria; talvez sem motivo, ou não.
Antes eu chorava minhas dores e procurava respostas para tudo que eu sentia, me intender, pra depois tentar intender o mundo, a decepção me atormentava todo o tempo.
Hoje, deixei de lado todo esse sina de "intender" tudo, as respostas virão sozinhas, sem precisar forçar nada.
Amadureci, tenho vários problemas, mais nao tento intendelos, sei que me serviram pra alguma coisa.Busco aprendizados em tudo que eu sinto, todas as dores e amores trazem uma essência.
Parei também de procurar a felicidade, a jornada traz a felicidade, não o destino.
Minha alma se renovou.

Um comentário:

Bruno Bortoleto disse...

me parece que você sabe muito apesar de dizer: 'não sei'.


Leia em voz alta, ouça o que lê, consequentemente, sinta