quinta-feira, 12 de junho de 2008

A vida que eu quero.

Hoje tive a infeliz idéia de tentar conversar de novo, tentar uma aproximação.Sabia que nunca seria como antes, mais do jeito que estava não podia ficar.Foi tão inútil,me atrevo a dizer que piorou.Já queria dizer tudo que estava entalado na garganta mais de maneira sutil, sem ofensas, e nao pude.. nem se quer a metade.., muito menos me expressar como deveria.
Queria estar em paz, apenas paz. Queria que compreendesse os dois lados, ou pelomenos aceitasse.
O que eu peço não é muito, eu tenho certeza.
Tenho me virado em 6 pra aceitar todas as decisões,ou melhor sou obrigada a me vira em 6, de qualquer jeito eu teria que fazer isso mesmo, tento pelo jeito mais fácil porém quem disse que o jeito mais fácil nao traria mais dores? tem sido fácil só pra você, pra mim nunca foi de verdade, por mais bonito que meu sorriso esteja.
Eu preciso de um pouco mais de liberdade, quero acordar e tirar essa corda do pescoço, quero viver do meu jeito , sem ouvir como devo, como faço, 'siga por esse caminho ' , eu quero fazer as escolhas desdas mais simples ate as importantes.Quero me mexer sem esbarrar em ninguem.Quero ver o por do sol e o nascer do sol, comigo mesma.Isso tudo me sufoca, de verdade.E eu tenho dentro de mim que eu posso, realmente posso...viver.

2 comentários:

Unknown disse...

oi. =B

J.F.AGUIAR disse...

Giovana são seu sentimentos, não podemos julgar...A gora como título
do seu poema em prosa nos diz:
A vida que eu quero, precisamos saber o que é realmente vida. O mestre dos mestres já no disse:
"Eu o caminha a verdade e a vida"
Jesus nos falou, "Eu vos dou a paz
a minha paz vos dou" Dá para refletir? ou ele se equivocou?
Eu creio ele é a Verdade.
Verdade de Paz
Verdade para os conflitos
Verdade de amor
Verdade de com amar


Leia em voz alta, ouça o que lê, consequentemente, sinta