domingo, 1 de junho de 2008

No frio de ontem.

É, foi bem divertido enquanto durou.
Ontem eu sai de casa a pé sozinha, a rua estava sem luz (pra variar).Não tinha nenhuma alma na rua, nem carros passando, eu nunca tinha sentido tanto medo do lugar onde eu cresci.
Chegando perto dos posts iluminados ouvi uma voz,então me senti segura novamente, mesmo que essa voz me fizesse mau.Logo ela se calou, e o silencio pode voltar, e com ele um paz enorme dentro do meu coração.Não temi mais aquele momento.
Chegando no centro, logo pude ouvir um grito "giii" olhei pro lado e vi os meus recentes amigos.E quando estava me aproximando, um deles veio correndo, dizendo que queria ser o primeiro a me abraçar.Me senti feliz, como todo o tempo que estou com eles.E logo quando cheguei, o resto abriu um sorriso, e puxaram assunto.Entre beber 'coca', e algumas risadas vi, que nao estava no meu lugar.E continuou assim pelo resto da noite, não estava incomodada, mais não estava/estou confortavel com a situação.
Porque nenhum lugar do mundo, seria meu lugar sem você pra me esquentar nessa noite fria.
" Se isso te deixa mais feliz, eu morri pelas suas mãos"

Leia em voz alta, ouça o que lê, consequentemente, sinta