quarta-feira, 11 de junho de 2008

Nostalgia



Ficaram tão poucas histórias pra contar, poucas fotos pra relembrar.
Bom mesmo era quando não conseguiamos ficar nem 12h sem se ver, falar, rir , conversar.
Bom mesmo era quando presa podia me sentir livre.
Bom mesmo era quando nos auto-denominava '' a galera ''.
Bom mesmo er quando eu não sabia como era a vida longe disso.E foi tão ruim aprender.

Podia sentir a confiança como ainda não pude sentir de novo.
Estava tudo em minhas mão, e eu deixei voar, já sabia que uma hora ou outra isso iria acontecer, mais não sabia que podia doer tanto.
Eu não precisava de mais nada, absolutamente nada...
A presença daquelas pessoas me bastava, as vezes confesso que ate me sufocava,e eu amava me sentir assim.
Os sorrisos nunca mais foram sinceros como antes.Eu fui feliz, realmente feliz e não me dei conta disso.Eu voltaria no passado viveria cada dia de novo, os bons e os ruims, só pra reconstruir esse futuro, totalmente nostalgico.
Eu tive a pureza, e a verdadeira amizade,e que hoje são só lembranças, ao menos lembranças.
Foi melhor assim, sem despedidas, sem chances de adeus, sem olhares entristecidos demostrando uma saudade já existente, e que não deixa de existir assim tão cedo.

Um comentário:

J.F.AGUIAR disse...

Sentimentos juvenis...é próprio da idade...as lembranças... as situações vividas, só você é capaz
de descrever.


Leia em voz alta, ouça o que lê, consequentemente, sinta