quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Nenhum segundo além

Se eu pudesse respirar por mais um segundo além, respiraria você.Beberia o último beijo.
Temo, um temor insano e as vezes sutilmente inespresivo, de quem sabe manter ao meu lado um ator, com todas sua faces tracejadas perfeitamente por um artista, melhor do que você mesmo.
Por muito tempo inspirei apenas medo, de amar profundamente, de não impor um limite, ou talvez não ser diga o bastante para amar, medo de um decepção que quebraria meu peito, meus nervos, meu consiente, e inconsiente, minha sanidade.
Não demorou muito a chegar.Meu amor me matou, me destruiu, a realidade veio como um canhão, ou na sua forma mais simples, palavras...
Realidade, me diz! me diz quantas lagrimas são necessarias? me diz por quanto tempo minhas pernas vão aguentar se manter de pé, há espera de uma ilusão que me faça feliz.
Nenhum segundo além.
Além do necessario para você me salvar.
Meu coração nao intende, mais desculpa como quer ser desculpado, e acredita na sua realidade como nunca.
love u

Nenhum comentário:


Leia em voz alta, ouça o que lê, consequentemente, sinta