segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Madrugada

As coisas estao boas.. esta tudo no seu lugar, antigamente a madrugada me acalmava.
Me sinto só, mais nao é por isso que eu choro, eu nao sei porque, só sei que choro.
Sinto-me gritar em plenos pulmoes, e ngm me ouvir, sinto algo apertar minha garganta
e lentamente deixar minha boca seca.Sem ação.
Amanha seria um dia bom..algo me faz disistir de vive-lo, algo me fez acordar
essa madrugada chorando.
Há tempos perdi algo dentro de mim, e ainda nao sei o que é
Me sinto inferior ao resto do mundo, e cada passo que dou parece
me aproximar do inferno, e a cada pessoa que conheço, convivo, converso me sinto
menor. Acho que o que eu perdi a tempos, foi a auto-estima, nao me respeito mais,
sempre espero isso de alguém, mais como esperar algo q nem eu mesma posso me dar?
Nao me dou o direito de me dar um agrado, de me fazer bem, nao me admiro
Tenho as minhas maos atadas, nao posso me ajudar, como poderei ajudar voce?
Então dessa vez, antes de fechar o olhos e tentar dormir insistentemente, resolvi
chorar,e ecrever, sentir pena de mim, ate me cansar e o sono bater, já sei que nao será
de um jeito calmo e lento, vai ser avassalador, e parecera qe em 6h30min eu dormi apenas
5 min.Pois as outras 6h25min eu realmente nao estava dormindo, mais sim afogada,
imovel, dentro de mim mesma.

2 comentários:

Isadora Lagoeiro disse...

NOOOOSSAAAA! choquei.

Blog do Franklin disse...

Intensidade a flor da pele, não é senhorita Giovana?

Por várias vezes me senti assim e hoje eu sei que eram "fantasmas dos natais futuros”, digamos assim!

Sempre que nossa alma que é liberta pela poesia sente vontade de voar e a complexidade da matéria não nos permite isso,as sensações são turvas e densas dessa forma!

Amo seu blog!Inteligente contemporâneo e forte.Parabéns!

Um beijo!


Leia em voz alta, ouça o que lê, consequentemente, sinta