terça-feira, 5 de janeiro de 2010

(mauricio nascimento)
durma anjo meu
enquanto guardo seus sonhos de luz
durma anjo meu
pois amanhã tudo volta ao normal
não adianta chorar
nem querer fugir
e mesmo que a tempestade te leve
levarás contigo
o meu amor
Por mais que seja fria a noite
saiba que quando doer o seu coração
vou te doar toda alegria
te desejar todoo bem do mundo
só pra ter ver sorrir
por uma noite á mais..
__

Eu tenho cede de tudo
Que não é pra mim
Tenho fome do Mundo
Que há dentro mundo
Ao meu redor
Eu quero tudo que eu não tiver
Eu quero tudo que me foi negado
Eu quero tudo que eu não puder
E quero tudo de papel passado
Se tenho fome
Me dão pão
Se me irrito
Me mando pro circo
Estou cansado de ficar
Comendo calado
O pão que o diabo amassou

Um comentário:

J.F.AGUIAR disse...

Giovana,eu estou lendo seus textos
muitas confissões....sentimentos
íntimos, amores...é bom colocar


Leia em voz alta, ouça o que lê, consequentemente, sinta