sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Indefinido

SOlidão, Raiva, Culpa, Dor.Qual delas me define melhor?
Meus pés sem estabilidade, minhas pernas com um temor intenso, nao consigo
respirar, tem algo.Algo que comprime meu peito, algo na minha mente que me assombra, que me faz vagar num caminho imenso e escuro, novamente.
Jurei que não aceitaria isso por nem mais um segundo.
Meu desespero é solitário, faz minha cabeça doer, e o oceano sobre meus olhos almentarem, meu vazio dilatando.
Eu quero gritar, e minha garganta nao acompanha meu grito,não acompanha minha dor, não acompanha meu físico.
Algo em mim morre hoje, e agora só as paredes desse quarto que me enlouquecem a cada
dia, podem ver isso, e o quanto isso corroi minha alma.
Hoje me cansei de ser vilipendiada por mim mesma, por ter o dom de me estragar
e de estraga todos que estão à minha volta, por deixar o mau humor, e o rosto
fechado serem minhas principais caracteristicas.Hoje, infelizmente, redescobri
que isso se chama tristesa, quanto mais triste se é, mais solitario se fica,
consequentemente mais afastaria as pessoas desse veneno,deixo de mim
apenas um lamento, e uma sutil esperança de melhoras..

Um comentário:

J.F.AGUIAR disse...

Pense, crie imagens boas,viva seus
sonhos, faça poesia, exercite sua
alma.


Leia em voz alta, ouça o que lê, consequentemente, sinta