sábado, 20 de fevereiro de 2010

No meio do palco

sinto uma palavra ferver em minha boca
com um sabor leve e cego de um amargo doce
que só me faz sentir viva quando doi.
O "desculpe" que nao disse, o abraço
que nao dei, o Eu que nao fui quando
deveria ser.
O Meu que entreguei ao Teu, e todos
os outros pronomes possessivos de
1 pessoa do singular que deixei pra trás.
Mais o que a escrita tem haver com isso?
Roubei sua cena, confundi o iluminador, e o
contra-regra enlouqueceu, o que mais posso causar
no seu mundo?
Suas palavras contradizem quem sou, mostram quem fui
e serao motivo de arrependimento pra você no futuro
Eu o farei.
Se pudesse me iludir com o sonho por alguns segundos, faria.
Se pudesse ao menos sonhar por alguns segundos.
Se pudesse dizer essa palavra que reina em minha boca, que coça
minha lingua, não a diria, porque as vezes quando
ouvimos algo que era pra estar sub intendido, perde a magia,
perde o unico motivo de estarmos a tanto tempo envolvidos, o mistério.

6 comentários:

I got the jack disse...

As vezes a gente age de uma forma que nunca agiriamos, simplismente, por impulso. Achei lindo o que voce escreveu *-*

Gustavo disse...

e essa palavra que te ferve a boca, te deixa louca?
abç

Gustavo

Gustavo disse...

quem virá (ou irá) nós salvar?


>>>¨<<<

Isadora Lagoeiro disse...

Intensa suas palavras, AMEI, virei fã já.

Anônimo disse...

Se pudesse me iludir com o sonho por alguns segundos...

Eu tinha que destacar essa parte por que muitas vezes me pego dividindo o mesmo questionamento.

A intensidade que encontro em suas palavras me fazem duvidar se realmente você é cânceriana,sabia?

Excelentes textos, excelente blog,excelente idéia!!!

Queria saber te seguir, mas ainda sou novato no mundo dos blogs,então vou vir constantemente,viu?

Grande beijo!

J.F.AGUIAR disse...

A vida é isto mesmo, estamos sempre
representando, em alguns momentos
somos bons atores, outros não...!
Temos que ser no máximo natural
humildes, e sabermos, que os confritos, a ansiedade em ser observados, ser compreedidos, isto
é muito normal... principalmente quando estamos na adolescência para
fazer "mais adulta" belo texto!


Leia em voz alta, ouça o que lê, consequentemente, sinta