terça-feira, 4 de maio de 2010

Emergência?

João diz:
*:P
*seus textos nunca sairam de modo convencional
*sempre usaram uma saida de emergencia, porque explodiam dentro de voce
- Giovana Monteiro diz:
*é, exatamente
João diz:
*corriam para sair, ansiosos e sem maquiagem...
ainda de camisola, como quem acaba de acordar
*não espere que eles saiam... incendiei você...
aumente o calor... para que eles queiram sair, para que usem a saída de emergencia



ta aí o motivo de tanto tempo sem postar.. talvez eu fique mais..
Cansei de me descrever, quero que alguém faça isso por mim, que alguém se importe.

Um comentário:

Anônimo disse...

O sonho da minha vida é poder ter sua certidão de nascimento em minhas mãos por cinco segundos!

Não estou dizendo isso por dizer, mas hoje já é possível ver você melhor. Li posts antigos, li e re li o anterior a esse e esse ultimo, ainda me é um tanto nebuloso, porém não tão indecifrável mais.

To sentindo um cheiro de inspiração começando a voltar... De criatividade comichando a ponta dos dedos... Vontade de falar, sabe?

Assim, só de passagem eu gostaria de comentar que o relatar é a arte concreta mais antiga de todas, quem soube dominar essa arte conseguiu sobreviver com dignidade durante os tempos. Relatar histórias pessoais é extremamente heróico,poucos têm esse poder em mãos,adoro conhecer essa energia e não abro mão dela por nada,porém caminhar pelas trilhas do relato visual,sensorial e (o melhor de todos,pelo menos pra mim)imaginário é extremamente recompensador,fascinante e revigorante também!Ajuda a refrescar as idéias, rs.

Mas de todas as formas achei sua forma de expressão absurdamente contemporânea, e EU AMO ISSO!

Haja o que houver mantenha-se se expressando sempre,viu?

Beijo e valeu a visita!Agora,se Deus quiser,a cafagestagem vai diminuir um pouco!

Fui!


Leia em voz alta, ouça o que lê, consequentemente, sinta