terça-feira, 21 de setembro de 2010

Ela não esta

Ela esta afudando, se deixando cair do penhasco, junto com as pedras
Se debatendo na areia movediça sem pedir ajuda.
Está se abandonando em uma estrada sem fim, abandonando sua família, sua conquistas.
Seguindo seus proprios passos sem chegar a lugar algum, esta morrendo de odio
Se arrependendo do que não foi, nao fez, com a certeza que o tempo acabou.
Se olha no espelho, não vê junventude na carne, nos olhos.Se desloca cansada,
quase com medo do proximo passo, quase , para a janela fumar mais um cigarro
que alimenta seu halito acido e sua pele seca, alimenta seus pulmoes cinzas, alimentatoda sua vida cinza.
Volta para o quarto e fingi que dorme, mas na verdade não dorme ,sofre, sofre, sofre, sofre.
Ela esta indo embora,com passos firmer, e o olhos decididamente
tristes, se distanciando cada vez mas da minha vista, eu finjo nao me importar,
enquanto ela larga mão dela mesma, de mim, dele.
Ela está indo deixando uma sobra de tristesa, que acompanha a nossa sombra, que pesa na minha sombra, e as vezes nao consigo carregar, entao apago as luzes
para nao haver sombras, e quando acendo denovo, ela já nao esta aqui.

6 comentários:

J.F.AGUIAR disse...

Quem é ela... nos fala um pouco
mais desse seu sentimento, Bons
dias!!! fique em paz

J.F.AGUIAR disse...

Giovana , temos dores conflitos perdas...Quem foi a mais incompreendido quem entende mais sobre o homem e suas dores Jesus nos diz em seu Sermão do Monte:"Bem-aventurados os que choram,pois serão consolados" todo o sermão encontra-se na bíblia Mateus 5:4 e segue... dizendo..
falaremos mais, se você permitir.

J.F.AGUIAR disse...

Falando do seu texto, continue...
tens sentimentos, "Pois onde estiver o seu tesouro,ai também está o seu coração" J.C
Seu tesouro é o amor?
Seu tesouro é a paz ?
Jesus te ama!

J.F.AGUIAR disse...

Existe alguém e só ele é capaz
de explicar a grande fúria do mundo
mas precisamos dar ouvidos a suas
palavras."Eu sou a luz do mundo,
eu dou a minha paz,a minha paz vos
dou não a dou como o mundo dá "
Este alguém é o Mestre dos mestre:
Jesus Cristo.

Blog do Franklin disse...

Gi! Mudei de blog...To cancelando esse aqui e indo para o http://franklin-couto.blogspot.com/

Se quiser continuar sabendo das novidades é só seguir,ok?

eiri disse...

e no final das contas so queriamos que ela soubesse o quanto nos importamos, nao é msm?


Leia em voz alta, ouça o que lê, consequentemente, sinta