sexta-feira, 10 de setembro de 2010

ferrugem

Nós ficamos aqui, horas e horas esperando a juventude acabar.Dias com a carne e ossos cheios de angustia, duvidas.Com os olhos cheios de esperança de um dia sair dar grades da sua propria consciencia e respirar aliviado por um futuro que você nao sabe quanto tempo demora pra chegar, se vai chegar.
Seu caminho não faz mas parte de você, é você quem faz parte dele, você é o cenario, nao o ator.Ele tem as redias de sua vida, tem vida própria.
Se estou livre, minha mente plana, voa por toda a paisagem, mas se estou presa minha mente pesa nos meus ombros, nao atravessa as paredes.
A nuvem negra vem mansa, quase imperceptivel, e quando olho para o céu, sinto a gota escorrer e minha pele, lavando, levando com ela parte do que chamo de minha, mas so esta comigo quando estou em paz, a alma. Alma que nao sei quanto tempo insiste em me habitar, se agarrou em minhas mãos e olhos, agora faz parte de mim.E se alguem ousar em olhar no fundo dos olhos terá uma parte sua em mim, minha em sua.

2 comentários:

J.F.AGUIAR disse...

Giovana, como é bom ter uma amizade
eu tenho a idade de seu seu pai
mas isto não impede uma amizade
onde busco respeitar-la como uma
filha, eu creio que o mundo será bem melhor quando os jovens buscam respeitar ao mais velhos e os mais velhos,compreender e também
respeitar os jovens. gostei do seu texto, continue a escrever...tens
talento! Vai ler O futuro da humanidade? ou o Vendedor de sonho
do mesmo autor. Augusto CURY
Giovana O mestre dos mestre, Jesus
Cristo nos ensinou: "Aquilo que quereis que os outros vos faça, façais vós" em outras palavras
Quero ser respeitado, tenho que respeitar, quero ser amado devo amar,não quero ver injustiça, faça
justiça. Quero ser ver a paz promova
a paz etc. Muito obrigado por sua
atenção. A Paz de Cristo.

J.F.AGUIAR disse...

Passei por aqui vi as fotos são seus familiares?? quem são?
A Paz de Cristo para todos os
seus. Como é bom ter uma família!!
amigos... bons dias!!!


Leia em voz alta, ouça o que lê, consequentemente, sinta