sexta-feira, 2 de maio de 2008

Sem Título.



É engraçado, eu fiquei 3 dias pra pensar em algo pra eu postar, e não tive nem uma ideia. E continuo sem ter. Mais o que seria um post bom o bastante, pra ser o primeeiro post .-.?
Meus dias tem sido tão chatos, que nem como um diario o blog serviria, e porque eu criei um blog, eis a questão.Eu nao trabalho,eu nao sou famosa pra ter varios eventos pra ir, e nem fútil o bastante pra contar que minha unha quebrou u_u, não é mesmo?
Não posso falar dos meus interesses, porque ngm no mundo se interessa pelos interesses do outro, se isso não mudar de alguma forma a sua intediante vida.O que eu posso dizer , é que enquanto eu penso, eu jogo um sensacional jogo na internet chamado Bike Mania U-hul !! que eu zerei o 1, e agora estou no 2 :O.É acredita nessa incrivel façanha?.
Tudo bem, eu me contento com o tedio total do dia de hoje.Já aconteceu isso varios outros dias mesmo.Em plena sexta-feira e eu na frente de um computador jogando online (sim, as vezes eu pareço um menininho) por um motivo tão futil que eu nunca imaginaria que me deixaria em casa.



Um comentário:

J.F.AGUIAR disse...

As pessoas irão se interessar...
Se mostramos interesses pelos outros logo, logo seremos interessantes. Vá em frente


Leia em voz alta, ouça o que lê, consequentemente, sinta