quarta-feira, 14 de maio de 2008

Uma folha no outono

Mais uma folha caiu nesse outono, que foi como todos os outros.Pensei em não
escrever sobre o que me deprime.. Mais a beleza das palavras, esta na tristeza que elas tem, que elas trazem consigo.
Quanto tempo não acordo enternecida por um colo feito de amor. E a quanto tempo busco no espelho um reflexo puro o bastante para me alegrar.A tristeza doa, não só o mal estar, mais também a ignorancia, a brutalidade...
Não quero criar uma personalidade modelo, mais confesso que reluto contra a minha, e temo que ela seja realmente assim.Temer talvez seja uma forma de insegurança, ou apenas é a realidade que nos mostra o tão cruel que somos, o tão incapaz de perdoar, o tão incapaz de amar o desconhecido pelo simples fato de querer pré-julgalo a qualquer preço. A humanidade continua sendo desumana.Porque nunca foi humana de verdade.
A nostalgia é tamanha que me emociona a cada momento que analiso, momentos que jamais vão voltar, como todo o resto do meu passado, que hoje não me envergonha mais.
Somos como folhas no outono sempre caimos, mais o vento nos leva-ra para o destino correto.



*sinto falta daqueles tempos.

Nenhum comentário:


Leia em voz alta, ouça o que lê, consequentemente, sinta