domingo, 21 de junho de 2009

Eu me mordo de ciumes.

Eu assumo, nunca tive ciumes de namorados, de pais...mais de amigos? eu literalmente me mordo de ciumes!
Minha melhor qualidade e pior defeito. E amar demais, se preciso, dar o sangue por outra pessoa, que na maioria das vezes, nao te ve como isso tudo, isso acaba comigo.Eu sou amiga ate o ultimo segundo, eu gosto de cuidar, de fazer rir, as vezes de fazer chorar. Eu gosto de manter contado, ser super intimo, de mover ceus e terras, de me desdobrar, mesmo que isso vire minha vida de cabeça pra baixo, no final do dia, um abraço me satisfaz. E quando eu precisar de verdade, nao exijo isso tudo, só quero confiança, e lealdade.
Quero meus amigos por inteiro, quero fazer parte deles, dos pensamentos, quero fazer falta, quero planos, quero uma historia. Nem precisa ser feliz.

Um comentário:

Bruno Bortoleto disse...

que surpresa agradavel foi sua visita :)
o ultimo post seu q tinha lido foi o do dia 13, meu bebe,inclusive vale contar que li no meu trabalho, fiquei de comentar mas fiquei corrido, mas o seu texto sempre esta muito bem escrito. admiro muito. li agora os dois ultimos que tinha perdido, sempre apareço mesmo sem comentar, me agrada muito este lugar.
espero q esteje tudo bem por ai, qq coisa manda um recado que agente tomar um café, sentar e conversar pra tentar encontrar a melhor saida de emergencia dessa louca aventura, a vida ^^
obs. ciumes faz parte do amar... deveria ser uma pequena parte, mas mesmo as vezes sendo grande. faz parte asuhusahuahauha
beijos;*


Leia em voz alta, ouça o que lê, consequentemente, sinta