sábado, 27 de junho de 2009

ter você me conforta

Fiquei muito tempo esperando, procurando alguém que seja puro em intenções, puro nas palavras, que tenha um abraço forte que nos da uma segurança imediata. Alguem que ache graça no que não tem, que nao foge dos problemas, alguem que grite meu nome e eu possa atender do jeito que eu estou.
Procurei alguem que me ouvisse, que deixasse eu deitar no colo, que eu pudesse fazer carinho em uma hora que não fosse apropriada, que me fizesse carinho, mechesse no meu cabelo, e eu nem ligaria no quanto desarrumada ele estaria. Alguem que com palavras simples me conforta, alguem que nao só me dar forçar pra ir em frente, ele vai comigo.
Alguem que ri do meu jeito, alguem que precise de ajuda, e que deixe ser ajudado.
Foi tudo muito rapido, me pegou de surpresa, ainda nao tenho palavras pra descrever isso.
Você botou o chão nos meus pés, sem impacto. Você se importou, se interessou.
Eu não quero te perder, perder o chão de novo.Quero cumprir nossos planos.

Nenhum comentário:


Leia em voz alta, ouça o que lê, consequentemente, sinta