sábado, 13 de junho de 2009

Meu bebe.

Sem você eu perco o chão, me sinto fraca, vulnerável, as lagrimas rolam com facilidade, sem você o desleixo aparece, e permanece.Sem você meu peito arde, meu olhos imploram, minha razão, por fim, me censura.Sem você eu te amo, com você eu já nao sei.Sem você tudo é motivo pra nada, sem você meu equilíbrio é distante, sem você eu nao acho as palavras. Sem você eu choro, bato, grito! Me pergunto porque, me pergunto onde eu errei, onde está voce. Sem você eu rezo pra qualquer deus. Eu imploro pra isso sair de mim, e restar só você, eu e você.
Sem você eu tento ser forte, ignorar meu orgulho, mais você...a culpa vai ser sempre toda tua. Sem você eu nao sei se te amo, se te odeio, com voce...eu só sei que gosto de estar com você.
E quando digo que vou embora, nunca é de verdade, pois meu coração aperta, minha duvida me cerca, e a confiança que foi restaurada em 1h, se perdeu de novo, e foi assim todas as noites.
Eu te amo, eu te quero meu, apenas meu.E se as vezes me escondo,é pra nao te machucar. Meu bebe que eu cuidei, que eu dediquei meu vício, não tente resistir, isso tudo talvez já tenha acabado. A melhor parte de mim se foi junto com sua insanidade. Meu bebe, você matou nos dois, será que isso é o fim?
EU TE AMO. ou não.

Leia em voz alta, ouça o que lê, consequentemente, sinta