quinta-feira, 30 de abril de 2009

Não passa de carne.

Me desculpe.Eu não consigo.Acho que eu ainda nao sei perdoar.
Eu tentei desesperadamente te encontrar em algum lugar aqui dentro, eu nao achei, eu me cansei.Você matou a melhor parte de mim, a sua parte, agora eu sou feita de maguas, porém consigo estar de pé, prefiro sem você, prefiro nao pensar, não lembrar. Meus lábios não são mais os seus, somos duas almas agora. Eu não posso fazer nada pra nos trazer de volta, pra ME trazer de volta, te trazer pra mim.Eu não suporto mais seu toque, seu beijo, sua respiração. Suas palavras me dão nojo, seu sexo nao passa de carne. Não existe aquele brilho que nos rodiava, aquele sorriso que nao cessava, onde nós estamos agora?.
Eu continuo igual, passei muito tempo triste, pra por minha felicidade em um jogo de conquistas..insanas.Quero voltar no tempo, onde nada era tão difícil, no tempo em que eu te olhava nos olhos, no tempo onde meu coração batia por algo, quando o meu era seu, era tão bom.
Eu sou alma e razão.
Eu te amei.E você me quebrou em mil pedaços.E nenhum deles é seu.

Nenhum comentário:


Leia em voz alta, ouça o que lê, consequentemente, sinta