sábado, 11 de abril de 2009

Doce engano

Estou angustiada.Sozinha, a solidão me faz bem.
Cada pedaço do meu coração sente sua falta, e pra que serve isso?
Minha razão, a consequencia dos fatos, como o destino atuaria já estava tudo pronto, escrito e jogado fora, mais ainda esta lá.
Os desejos, os planos, as lágrimas, nada foi diferente, talvez pra nenhum de nós, não passou de pequenas ilusoes, que pra nos foi uma vida, algo que nunca vai se repitir.Só durante aquele momento.
Nós, com os corações partidos, sentimos na pele a dor da falta, e da carência. Você conseguiu se manter de pé, disposto a tudo e qualquer coisa, mais e eu? você por algum momento pensou que eu estava quebrada, destruida?
Nossas vidas estão cheias de enganos, dores de verdade.E agora, o meu sangue é cara de mas.
Eu posso aguentar por mais alguns dias, ou poucos minutos.Que diferença faz?
O mundo sem você fica vazio, e com você fica ilusório demais. E eu prefiro a solidão.

Nenhum comentário:


Leia em voz alta, ouça o que lê, consequentemente, sinta