terça-feira, 7 de abril de 2009

Muito tempo sem estar aqui.Compartilhar...administrar...

O tempo passa rápido, corre contra mim.Hoje é segunda e amanhã já é domingo, e vira esse cilco, que não é viciosa mais me prende.Me prende nessa humilde liberdade, de não ver os dias passando, só fico com os momentos nos meus devaneios.Estou livre dos dias, mais nunca do peso deles.Meu corpo é jovial, e minha alma?qual a sua idade, alma?o que você quarda ai dentro? sentimentos consequentes de atos planejados.Sentimento que não sinto agora...quem sabe amanhã?

Permaço aqui, entre a futilidade e a sensibilidade, a flor da pele.E eu pergunto, qual a flor da tua pele?com espinhos? ou como veludo? E se tua pele não tiver flor? for insensivel, intocavel, inabelavel?

Nenhum comentário:


Leia em voz alta, ouça o que lê, consequentemente, sinta