quinta-feira, 23 de abril de 2009

Não siga

Chegue devagar, como quem não quer nada.Não me trate como deusa, nem como lixo, sorria muito, se eu estiver triste, não fique triste também.Não tente parecer ser outra pessoa,uma hora ou outra eu vou saber quem você é de verdade.Não seja igual, nem diferente demais, seja calmo porque eusou intensa, extremista, instável, consciente, sem juizo, teimosa, engraçada, falomuito, eu adoro falar.Você nunca vai me conhecer por inteira, aceite isso, goste do que eu te apresentar.Saiba a hora de ir embora, de me deixar sozinha.As vezes não fale nada, deixa seus olhos falarem por vocêNão quero ninguém certinho, quero ver alguns arranhoese ralados pelo seu corpo, ande meio desarrumado.Eu nãocostumo dar segundas chances... Não grite, não goste de ninguém que grita, tenha moral, e caráter, seja justo, e tenha um coração maior do que a sua razão.Ou, apenas, tente me amar.

Um comentário:

petrus lee disse...

lindo texto.
amar outra pessoa não é tão difícil quanto pareçe.


Leia em voz alta, ouça o que lê, consequentemente, sinta