quarta-feira, 15 de abril de 2009

Que ridícula

é, ela é bem ridícula mesmo.odeia ter que usar as pessoas, mesmo assim ela usa.deve estar usando você agora.
ela é extremamente compulsiva, age sem pensar, é mal humorada, ainda mais quando "aqueles dias" chegam.meio fria, e muito sentimental, só é fria pra fingir que nao sofre tanto.é dramatica, e confusa, mais perdida do que confusa.acho que ela perdeu sua ideologia, vai contra os seus valores.é uma vadia, adora sexo, em casa 10 frases 8 tem um fundo sexual, ela tem um fogo insasiável, não deixa passar um homen, ou mulher, ela imagina, e faz planos, e logo logo vai precisar se esfregar em um deles.quem sabe os dois juntos?
porém ela é boa, (nao de boa no sentido sexual), ela faz o bem,faz o possivel e o impossivel por quem merece, as vezes por quem nao merece, a idiota acha que ele merece uma chance, todo mundo merece um ultima chance, quantas ultimas chances ela vai dar?
ela gosta de você, das conversas sem sentidos, e da sua carência gigante.ela gosta do seu melhor amigo, e daquela sua conhecida.não vai prestar..
ela me disse que tava cansada, demais. chorou, gritou mais pra mim nao adiantou nada.foi só uma das partes dela se rebelando.ela gosta da sua atenção.e ela nao consegue se manter em um unico assunto, incrível!.
imbecil, ainda nao desistiu dos seres humanos, só falta um pouquinho assim.a retardada se sente inferior, inferior não, respeita, tudo e qualquer coisa, respeita o tempo das outras pessoas, respeita ate uma formiga. alguém respeita ela?
A Giovana não esta bem,nada bem.

Nenhum comentário:


Leia em voz alta, ouça o que lê, consequentemente, sinta