segunda-feira, 22 de junho de 2009

Quando a magia acaba

Ele disse que sente saudades, não acredito não.
Você me abriu cominhos, cuidou dos meus passos por um tempo, nunca me senti segura.
Sua personalidade muda de acordo com seu interesse.Você faz acontecer, tem esse charme de homem, e esse sorriso que aparece no canto dos seus labio, que você sabe que mata qualquer um. Porém seu encanto vai embora depois de um tempo, depois de um beijo, depois que você cansa de fingir, e suas frases feitas acabam, o príncipe vira sapo.
Errei de novo, me enganei, fiz a aposta errada, o pior que eu joguei todas as cartas e cai no seu jogo. Não sou inocênte, pra nunca mais.
Triste o (des)concerto desse história ser tragico, é a unica saída, minha humilde saída da sua vida.

Um comentário:

Bruno Bortoleto disse...

já cheguei a pensar se sou assim.. ou se me tornei assim... mas cansei de tentar descobrir.
essa historia de misturar coisas bonitas com coisas falsas me cansao e hoje ja nem sei mais do que sinto saudade.
vc me fez pensar com esse texto, odeio isso as vezes, fico serio demais.. esse é o mal por ter me acostumado ser abstrato demais.
beijos.


Leia em voz alta, ouça o que lê, consequentemente, sinta